No BBB 23, Aline lembra fim da banda Rouge: 'A gente ficou em um limbo'
No BBB 23 (Globo), Aline Wirley almoçou com Fred Desimpedidos e lembrou como foi o fim da banda Rouge. A cantora disse que foi difícil saber o que fazer após tamanho sucesso e precisou se reinventar.
Fred: "E [como fica] a cabeça? Porque desde que eu comecei no Desimpedidos, foi só subindo. Aí eu fico pensando: 'E quando eu parar?'. E você foi de um pico muito maior do que qualquer um que eu tenha alcançado, e depois, entrou em um período diferente. Como foi isso?".
Aline: "Esquisito. Você fica completamente sem referência. A gente saiu de um auge muito grande, e, quando acabou, você tem o quê? Que trabalho você tem? Onde você se encaixa? Eu não era mais a Aline do Rouge, porque o Rouge tinha acabado. Mas também não dava para voltar para a vida que eu tinha, trabalhar em uma loja. Não foi fácil".
Fred: "Não foi fácil pra nenhuma de vocês, né?".
Aline: "Pra nenhuma de nós. Mas sabe aquela coisa de 'eu tenho que continuar'? Se eu não fizer por mim, ninguém vai fazer. E também a essência de quem você é. Qual o propósito de tudo isso? É muito legal ser famoso, mas é uma consequência do sucesso. E eu tenho sucesso com tantas outras coisas. Então busquei força por nós cinco. E cada uma foi trilhando suas coisas. Tem que ter muita fé mesmo naquilo que você é e no que você quer fazer".
Aline: "Na época que [a banda] acabou, era só incerteza. Porque a gente era um grupo. Então será que só funcionamos como grupo? Só vale se a gente tiver junto? Como é que isso funciona? Muitas dúvidas, dúvidas pessoais, artísticas, financeira... A gente ficou em um limbo".
Fred: "Mas vocês já sabiam quando ia acabar?".
Aline disse que o grupo sabia, mas não tinha clareza sobre quais passos tomar, principalmente por terem alcançado a fama juntas.
Aline: "A gente era vista realmente como um combo. Até hoje eu sinto que eu sou a 'Aline do Rouge', não que isso seja uma problemática para mim. Tenho muito orgulho da minha história. Mas conseguir trilhar um caminho sozinha é suado".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.