O apresentador Dieguinho Schueng analisou os últimos desdobramentos do BBB 23 (Globo) na edição de hoje do programa Splash Show, ao lado de Yas Fiorelo e do colunista Fefito.
Na visão de Schueng, a repescagem anunciada no último final de semana é uma estratégia armada por Boninho para manter o jogo em alta em um momento em que já não há mais o que ser mostrado.
"O BBB não é um jogo para ser justo, é um jogo comercial e de entretenimento. É negócio, é dinheiro que está por trás. O Boninho percebeu que não teria conteúdo para exibir, porque, depois que a Dania voltou para o México, não se falou nada sobre jogo [dentro da casa]", aponta ele.
"Eu acho que o Boninho não era a favor da repescagem, porque, se fosse, ele já teria feito há muito tempo, desde a saída do Bruno Gaga. Ele fez por uma necessidade", crava o apresentador.
"Ele notou que precisa levar o programa até 25 de abril, e quem está dentro [da casa] não vai gerar conteúdo até lá. Não é sobre justiça, é sobre ter conteúdo até o dia 25", acrescenta.
"Quem sobrou [dentro da casa] estava dando coraçãozinho no queridômetro! O Boninho não quer um BBB do amor. Este ano foi o BBB em que o Boninho mais trabalhou. Ele botou 200 Big Fones, botou Casa de Vidro... Tudo o que já foi usado e estava ao alcance dele."
"O jogo segue imprevisível: a gente não consegue cravar quem vai ganhar o programa, quem vai estar na final... A gente só consegue cravar que essas movimentações são para salvar a temporada", concluiu Schueng.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.