Família de Johnny Cash pede reabertura de caso de sobrinha-neta assassinada
A família de Johnny Cash pediu a reabertura do caso de sua sobrinha-neta, Courtney Cash, que foi assassinada em 2014, aos 23 anos. Após a descoberta de documentos não avaliados, a família acredita que outra pessoa esteja envolvida no caso.
Morte de Courtney Cash. A sobrinha-neta do cantor foi encontrada morta a facadas em um contêiner em sua casa, no Tennessee, nos Estados Unidos.
Documentos não vistos. A família se reuniu depois que a mãe da jovem, Cindy Cash, obteve um relatório policial não visto de sua morte. Em entrevista ao WKRN, a cantora relatou: "Estamos pedindo que [os investigadores] apenas olhem seus próprios registros, seus próprios relatórios, suas próprias investigações".
Culpado ou inocente? Wayne Gary Masciarella, 26, foi preso pelo assassinato na jovem, declarando-se culpado em 2016. Desde então, cumpre uma sentença de 15 anos na prisão.
Namorado é suspeito para a família da vítima. Com as suposições da família, o promotor distrital Bryant Dunaway avaliou que as acusações não correspondiam às evidências, conforme destacou o WKRN.
A família me disse que acha que Austin Johnson deveria ter sido acusado também. A evidência simplesmente não suporta essa posição. Este escritório só pode acusar e processar pessoas de forma ética por ofensas criminais quando houver uma crença de boa-fé de que as evidências apoiarão uma condenação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.