Traição e ameaças: o término conturbado de Gabi Martins e Lincoln Lau
O relacionamento de Gabi Martins, 26, e Lincoln Lau, 32, chegou ao fim na semana passada, após três meses. O anúncio do término partiu do streamer, que, nas redes sociais, havia pedido para ser desbloqueado pela ex.
Na sequência, o ex-casal trocou acusações: Gabi disse que foi traída, já Lincoln disse que foi agredido e xingado. Por fim, Kamille Millane, pivô do término, confirmou a traição.
Entenda:
Lincoln Lau anunciou o fim do namoro com Gabi na quinta-feira (16); os dois estavam juntos desde dezembro. Ele publicou uma nota nas redes sociais, dizendo que aconteceram coisas durante a relação que, em respeito a Gabi, preferia não comentar. "Embora a revolta que sinto seja um gatilho para que eu fale tudo", ponderou.
A cantora usou o Instagram para expor uma traição do ex. Chorando, Gabi disse que sofreu violência psicológica na relação e relatou que Lincoln controlava suas roupas e ligava constantemente para saber onde ela estava. "Ele me ligava a cada cinco minutos perguntando onde eu estava, queria que eu provasse que estava trabalhando compondo, que eu mostrasse minhas amigas".
Ela publicou conversas do gamer com a influenciadora Kamille Millane. Pela imagem, é possível deduzir que foi Kamille quem enviou os prints para Gabi.
O streamer afirmou que foi agredido três vezes por Gabi. Lincoln disse estar com depressão e que não iria expor "o real motivo" do fim do namoro. "Por que ela não fala que me agrediu três vezes durante as discussões, me xingou de todos os nomes possíveis?", questionou. "Eu nunca xinguei ela, nunca toquei nela".
Lau não negou parte das acusações, porém afirmou que a ex "também errava", respondendo mensagens de alguns ex.
Gabi Martins mostrou a reação violenta do gamer a postagens antigas dela ao lado de outros homens. Ela afirmou em seguida que não voltará a falar do assunto.
Kamille confirmou que ficou com Lincoln enquanto ele namorava Gabi. "Eu queria deixar claro que eu sou uma pessoa solteira e tenho maturidade para assumir meus erros", disse. "Faz pouco tempo que conheço o Lincoln, mas já estávamos saindo há alguns dias", disse em vídeo publicado no Instagram.
A influenciadora explicou que Lincoln costumava dizer que estava brigado com Gabi Martins quando encontrava com ela, e deixava claro que o "relacionamento não seguiria em frente".
"Eu deixo toda a minha solidariedade com a Gabi. Imagino o quanto ela deve estar sofrendo", afirmou Kamille sobre a situação. "Espero que ela fique bem".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.