Paul Grant, de Star Wars, morre aos 56 anos após desmaio repentino
Estrela de Star Wars, Paul Grant morreu aos 56 anos após sofrer um desmaio repentino enquanto estava fora da estação de Kings Cross. O artista foi encontrado pela polícia na tarde de quinta-feira (16) e levado para o hospital.
Confirmação da morte. A família confirmou a notícia nesta segunda-feira, apesar de seus aparelhos terem sido desligados ontem, com o diagnóstico de morte cerebral.
Carreira de Paul Grant. Em sua trajetória pelo cinema, o ator ficou marcado por atuar na saga Star Wars no filme O Retorno de Jedi (1983), Labirinto (1986) e Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001).
Ao The Sun, a filha Sophie Grant, 28, confessou que estava devastada com a morte do pai. "Ele sempre trazia um sorriso e gargalhadas no rosto de todos. [...] Ele amava muito suas filhas e filho e sua namorada, Maria", salientou.
'Amor de sua vida'. A namorada Maria Dwyer, 64, mencionou Paul Grant como o amor de sua vida. "A vida nunca mais será a mesma sem ele", acrescentou em entrevista ao jornal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.