Violência psicológica e traição: o fim do namoro de Gabi Martins
Gabi Martins, cantora de 26 anos, terminou o relacionamento de três meses com o streamer Lincoln Lau, de 32 anos, na semana passada.
O término foi anunciado por Lincoln, que pediu para ser desbloqueado por Gabi nas redes sociais. Logo após, o ex-casal trocou acusações, com Gabi afirmando ter sido traída e ter sofrido violência psicológica na relação, e Lincoln alegando ter sido agredido e xingado. Kamille Millane, que ficou com Lincoln, confirmou a traição.
Lincoln afirmou que não iria comentar tudo o que aconteceu durante a relação, em respeito a Gabi. A cantora, por sua vez, publicou conversas do gamer com Kamille, comprovando a traição.
Kamille confirmou que ficou com Lincoln enquanto ele namorava Gabi, mas disse que estava solteira e que Lincoln a informava sobre as brigas com a ex. A influenciadora deixou claro que tem maturidade para assumir seus erros e expressou sua solidariedade a Gabi, esperando que ela fique bem.
Gabi também disse que Lincoln controlava suas roupas e ligava constantemente para saber onde ela estava. Já Lincoln disse que foi agredido três vezes por Gabi, mas afirmou que ela também errava.
A ex-BBB mostrou a reação violenta de Lincoln a postagens antigas dela ao lado de outros homens e afirmou que não voltará a falar sobre o assunto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.