Topo

Yasmin Brunet mostra tatuagens íntimas em nova foto de biquíni

Yasmin Brunet exibe tatuagens com bíquini vermelho - Reprodução / Instagram
Yasmin Brunet exibe tatuagens com bíquini vermelho Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para Splash

20/03/2023 17h29

Após um Carnaval conturbado, a modelo Yasmin Brunet, 34 anos, publicou novas fotos de bíquini em seu perfil no Instagram, mostrando novas tatuagens íntimas. A loira exibiu, aos seus mais de 3 milhões de seguidores, suas tatuagens na região do quadril e bumbum, parcialmente cobertas pelo biquíni vermelho.

Atualmente, a modelo está nas Maldivas, curtindo as praias paradisíacas, mas, tem tido certeza de atualizar suas redes sociais e levar aos seus fãs, um pouquinho dessas suas férias - como a mesma avisa na bio de seu Instagram, "Assistam os stories".

A primeira vez que essas tatuagens apareceram foi em um vídeo no começo desse mês - especialmente mostrando o arranjo de rosas tatuado em seu bumbum. Nos comentários, no entanto, as tatuagens não são assunto: muitas das suas seguidoras admiram o corpo e os biquínis da modelo, inclusive pedindo para que ela lance uma linha própria.

"Vou puxar aqui uma petição pra você lançar sua linha de biquínis", escreve uma seguidora em um comentário com 190 curtidas já.

Complicações no Carnaval

Yasmin foi motivo de uma grande polêmica no Carnaval de 2023. Cortada do Desfile das Campeãs do Carnaval após sua participação no desfile da Grande Rio, a modelo foi a seu Instagram e postou um longo texto com dicas sobre como viver em paz.

"É preciso ignorar muita coisa para viver em paz", avisou Yasmin. "É aquilo, né, vão falar, vão pensar, vão julgar, vão dar palpite, vão até inventar história, mas quem vive mesmo sou eu".

No desfile da escola, Yasmin foi mudada de última hora para o alto de um carro e também passou por uma troca de fantasia, que não teria ficado pronta a tempo - o que causou um atraso em sua entrada. A filha do presidente da escola, Thainá Oliveira, no entanto criticou a modelo abertamente nas redes sociais.

"Olha, essas 'celebridades' não dão um real e ainda querem reclamar. A gente tem que rir mesmo, Ainda bem que a bonita foi cortada e ano que vem nem de avião ela passa por aqui. Vai em paz, chata", escreveu.