Fred chora ao falar sobre Paredão do BBB 23: 'Cheguei no meu limite'
Fred Desimpedidos não segurou a emoção ao falar com Gabriel Santana sobre seus sentimentos com o resultado do Paredão de hoje do BBB 23 (Globo).
O influenciador disse ao ator que chegou no seu limite na casa, e chorou ao ser abraçado por Gabriel. Bruna Griphao também aconselhou Fred.
Fred: "Se eu voltar desse Paredão, não sei o que vai ser. Essa é a grande real. Não consigo mais mentir pra mim, não. Cheguei no meu limite. Acordei com uma sensação muito boa, chorei e tal. Mas verbalizei com a Amanda: 'Quer sair? Não. Quer ficar? Também não'. Tinha esse pensamento do Quarto Branco e me levou pra um lugar ruim. Falei que queria uma resposta"
Bruna: "Para de falar isso. Você não chegou ao seu limite. É tipo uma prova de resistência. Você tá num momento que você acha que você quer desistir"
Fred: "Na Prova de Resistência não chegou nem perto do que eu tô sentindo, sendo bem sincero. Tentei ser sincero 100% do tempo aqui e acho que fui, tá ligado? Com a galera e o público"
Gabriel: "Você é muito f*da, parabéns"
Fred: "Tenho muito medo de ser mal interpretado. Eu sei que aqui é a vida de todo mundo, assim como foi a minha. É a minha. Mas acho que já foi, minha cabeça tá muito mais fora do que aqui dentro"
Bruna: "Não consigo te ver assim, não. Pensa nisso como um momento de estresse máximo, no seu máximo limite no game que você passou em 3 dias, e logo depois de uma semana muito difícil... Você tá num Paredão e é um momento de muitas dúvidas. Você não sabe (...) As coisas tendem a piorar, mas elas tendem a melhorar também"
Gabriel: "Piorar acho que não tem muito mais como, não"
Fred: "Eu falei isso e teve Quarto Branco no dia seguinte"
Bruna: "Você é muito forte, você sempre me deu muita força, sempre deu força pra todo mundo. Sei que você pode estar sem seus pilares, mas você tem essa força em você"
Fred: "Na maior parte da minha vida, eu nunca tive chance de ter fraqueza, por sobrevivência mesmo. (...)Eu nunca demonstrei fraqueza, porque eu sempre tava mais preocupado com os outros do que comigo. Acho que essa é a primeira vez na vida que eu tô comigo, e eu tô me sentindo corajoso, pela primeira vez na minha vida, a sentir uma fraqueza"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.