Arthur Aguiar fala sobre estado de saúde da filha: "Não está cem por cento"
Arthur Aguiar atualizou os fãs e seguidores sobre o estado de saúde da sua filha Sophia, de quatro anos, fruto do relacionamento que teve com Maíra Cardi. A menina estava internada no hospital. Nesta quarta-feira (22), ele disse por meio de um vídeo publicado nas redes sociais que ela melhorou, mas "ainda não está cem por cento".
O campeão do BBB 22 também comentou que Sophia já está com a mãe e falou como está o processo de adaptação da filha, que agora divide a rotina entre a casa dele e a de Maíra. Segundo ele, o melhor caminho "é não forçar" e deixar a criança "à vontade" sobre em qual local ela prefere ficar durante a semana.
O que aconteceu?
- Nesta terça-feira (21), o ator afirmou que a internação da filha aconteceu sem que ele ficasse sabendo, o que gerou diversas críticas e também polêmicas. Isso porque Arthur apareceu sorrindo em fotos que postou nas redes sociais, enquanto Maíra compartilhava um momento tenso com a filha.
- Maíra postou uma foto onde apareceu deitada ao lado da filha em uma cama de hospital. Na legenda da imagem, ela escreveu que ficou a madrugada inteira lá, já que a criança estava passando mal - com febre e vômitos.
- Arthur recebeu comentários negativos de internautas por supostamente parecer um pai ausente na criação da filha e não se preocupar com a saúde dela. Maíra defendeu o ex-marido e disse que ele é "excelente".
A influenciadora reclamou dos ataques que o ex-marido recebeu. Ela justificou a ausência dele no hospital e explicou que foi seu namorado que levou ela e a menina para o atendimento médico.
Ontem eu falei com o Arthur, ele sabia que a Sophia estava doente. Ela estava com muita febre, muito vômito. Mesmo assim ele ficou tranquilo por ela estar sozinha comigo, ele acredita que eu seja uma boa mãe. O Thiago nos levou para o hospital de madrugada. Não cabia eu ligar para o Arthur de madrugada para avisar o que ele já sabia, eu já estava como mãe resolvendo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.