BBB 23: Fred Nicácio cruza os dedos durante conversa com Marília
Durante uma conversa com Marília na Casa do Reencontro do BBB 23 (Globo), Fred Nicácio cruzou os dedos enquanto ouvia a maquiadora.
Sobre o que foi a conversa? No papo, Marília abriu o jogo sobre como se sentiu ao assistir algumas cenas de Nicácio na casa em relação à ela.
Marília: "Fiquei magoada, muito entristecida com o que eu vi... Por isso, que eu acho válido a gente conversar. Não é porque eu fiquei triste que eu te deseje mal"
Marília: "Eu não puxei mutirão contra você. O que eu fiz foi uma brincadeira, que eu fiz desde o dia que eu saí do programa. Eu publiquei o Marília Sensitiva. Mas aquilo não é puxar mutirão... Puxei para o Gabriel, para a Paula... Mesmo triste, eu não puxei para você, eu me isentei"
Reação de Nicácio. O médico afirmou que não entendeu o porquê da maquiadora estar falando tudo aquilo para ele. Por sua vez, ela disse que não queria deixar um climão entre os dois no reencontro.
Durante a conversa, Nicácio passou o tempo inteiro com os dedos cruzados.
Por que cruzar os dedos? Quando estava confinado na casa do BBB 23, em uma conversa com Cristian, Nicácio também cruzou os dedos. Na ocasião, ele havia acabado de passar por um episódio de racismo e intolerância religiosa.
Em entrevista à Ana Maria Braga no "Mais Você" (Globo), o médico explicou a decisão de cruzar os dedos na ocasião.
"Senti algo estranho. Me protegi contra o ataque espiritual que ele estava fazendo ali para mim. Uma pessoa que demonstrou tanta falsidade, mentira, história, tanta armação, jamais que ele iria me ganhar naquele papinho furado", disse.
"Mandinga é uma coisa que os meus mais velhos me ensinaram, que funciona", completou.
ENQUETE UOL BBB 23: Quem você quer que volte na repescagem?
Enquete encerrada
Total de 181954 votosBBB 23: Quem já foi eliminado do reality show?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.