Topo

Gisele comenta divórcio e boatos de affair pela 1ª vez: 'Morte do sonho'

Gisele Bündchen explicou seu lado do fim do casamento com Tom Brady - Reprodução/Instagram
Gisele Bündchen explicou seu lado do fim do casamento com Tom Brady Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

22/03/2023 10h58

Gisele Bündchen, 42, quebrou o silêncio sobre o fim do casamento com Tom Brady, 45. Em entrevista à revista Variety, ela descreveu o divórcio como a "morte de seu sonho":

"É difícil porque você imagina que a sua vida seria de uma forma e faz todo o possível, sabe? Eu acreditava em contos de fada quando eu era criança. Eu acho que é lindo acreditar nisso. Sou muito grata por ter acreditado", disse a modelo, com lágrimas nos olhos.

Questionada sobre se viu alguma mentira divulgada sobre o divórcio, ela afirma: "Tudo".

Ela nega que a recusa de Tom Brady em se aposentar ou seus posicionamentos políticos tenham sido o motivo do divórcio. "O que foi dito é uma parte de um quebra-cabeça muito maior. Não é preto no branco", reflete.

Quando você ama alguém, você não o coloca numa prisão e diz: você tem que viver esta vida. Você o deixa livre para ser quem é, e se você quiser voar na mesma direção, ótimo. Gisele

Gisele negou os boatos de que teve affairs com um professor de jiu-jitsu e com o empresário Jeffrey Soffer, amigo de Brady: "Infelizmente, acho que por causa do divórcio, vão tentar fazer qualquer coisa colar em mim".

Ela afirma que Joaquim Valente é só um amigo, e se revolta com os boatos sobre Soffer, um bilionário de 55 anos: "Eu não ficaria com um amigo dele. Eu não ficaria com esse cara. Por favor. Disseram que eu estava com ele, que é velho, porque ele tem dinheiro. É ridículo".