Topo

Gustavo chama Tina de 'garotinha' no BBB 23: 'Você parece uma criança'

BBB 23: Tina discute com Gustavo e Key Alves na Casa do Reencontro - Reprodução/Globoplay
BBB 23: Tina discute com Gustavo e Key Alves na Casa do Reencontro Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/03/2023 17h28

Tina discutiu com Key Alves e Gustavo após ser chamada de garota pelo casal, na tarde de hoje na Casa do Reencontro, do BBB 23 (Globo).

Tudo começou quando a modelo saiu em defesa de Fred Nicácio após a jogadora de vôlei ter ido tirar satisfações sobre o médico ter exposto caso de racismo religioso dentro da casa em vez de falar com ela do lado de fora.

Você está agindo igual a uma criança. Você tem quantos anos? 29? Parece que tem 15 Gustavo

"Sabe quantos anos têm as minhas filhas? 7 e 4. Quando você tiver a minha experiência de vida, vocês vão saber", rebateu Tina.

Gustavo, então, debochou da fala da modelo: "Tá, garotinha"

Tina, 4 letras, T-I-N-A, o meu nome. Não sabiam? Aprenderam agora, gritou Tina

"Garotinha, garotinha, isso sim", continuou debochando Gustavo. "Jesus amado. Misericórdia", disse Key Alves.

Como a treta começou? Key foi tirar satisfação sobre Fred ter exposto caso de racismo religioso dentro da casa em vez de falar com ela do lado de fora. Tina, que dormia na cama ao lado, acordou durante a conversa.

Quando Tina tentou entrar na discussão, foi chamada de "garota" e orientada a continuar dormindo. A modelo então ficou irritada.

Tina: "Já que eu não posso dormir e a casa não é minha, eu quero saber o que tá acontecendo, amor. Agora você quer dizer quando eu devo ou não falar?"

Key: "Me poupe, garota!"

Tina: "Garota é o c*ralho, meu nome é Tina. Se você não sabe, aprende agora! Garota é o c*ralho, eu sou mãe de duas filhas, você me conhece? Sabe a minha idade?"

Fred Nicácio então foi segurar a colega, que começou a gritar. Key se afastou para o outro lado da mesa de sinuca, mas continuou a retrucar.

Tina então desvencilhou-se de Fred, subiu em cima da mesa, encarou Key e continuou falando.