Joelma diz que traições são coisa do passado: 'Hoje não tenho mais chifre'
Em 2015, Joelma passou por uma conturbada separação de Ximbinha. Após terminar o casamento e encerrar a parceria musical com o ex-companheiro, a cantora contou com o apoio dos fãs para dar início ao trabalho em carreira solo.
Durante participação no Otalab, programa do Canal UOL comandado por Otaviano Costa, a loira, que disse 'não ter mais chifre', contou que a primeira música dessa nova fase, 'Não Teve Amor', que tem Marília Mendonça entre os compositores, a ajudou a se 'curar'.
Veio essa música que a Marilia Mendonça me deu e foi a melhor coisa que eu fiz. Aquilo foi a minha cura. Superei tudo ali. Perdoei. Levei 30 dias para perdoar, mas perdoei".
- destacou Joelma no Otalab
Joelma explica relação conturbada com o pai: 'Não confiava, mas pedi perdão'
Joelma teve uma infância difícil, marcada pela violência doméstica. Embora tenha se reconciliado com o pai depois de adulta, a cantora buscou em Deus o suporte que não encontrou em casa quando criança.
Eu só conseguia me abrir para Deus, desde criança. Eu sempre tinha as respostas. E, quando eu não escutava aquela voz, eu me dava mal. Aprendi a conversar com Deus desde criança porque eu não confiava no meu pai. Eu criei esse hábito'.
- desabafou Joelma no Otalab
Joelma relembra 'piriri' no palco: 'Eu ia lá atrás, vomitava e voltava de novo'
Joelma, que está lançando o single 'Dançando e Beijando', já passou por poucas e boas durante seus shows. A cantora revelou que já caiu no sono em pleno palco e que sofreu com um 'piriri' quando estava grávida de Yasmin Mendes, filha do relacionamento com Ximbinha.
Eu, grávida da Yasmin, vomitava muito (...) Eu ia lá atrás, vomitava e voltava de novo".
- relembrou Joelma no Otalab
Veja a íntegra do programa:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.