Mel Maia quer construir família com MC Daniel: 'O sonho dele é ser pai'
Mel Maia, 18, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo
Reação do público à personagem Guiga, de Vai na Fé: "Há um tempo, as pessoas confundiam mais [ator e personagem]. Hoje em dia, lidam mais de boa. Mas eu falei: 'Mãe, isso aqui é absurdo. Estou com medo de confundirem'. Mas deu tudo certo (...) Tem gente que acha que isso não acontece, mas acontece de uma forma tão absurda quanto na novela. É louco, mas tenho que entrar na personagem. As pessoas estão amando odiar a Guiga. Elas odeiam, mas recebo elogios. Isso é muito bom. É o objetivo."
Responsabilidade como influenciadora digital: "Eu sinto o peso. Comecei a sentir mais nova. Agora está mais tranquilo. Eu postava tudo, tudo, tudo nos stories. Aí comecei a reparar que estava demais. Algumas coisas eu não precisava postar. Fui amadurecendo e vendo que dá para filtrar."
Desfecho de Guiga: "Eu com certeza iria querer converter a Guiga, torná-la uma pessoa melhor. Gostaria que houvesse um caminho para que ela enxergasse que a vida não funciona assim. Ela poderia ter a oportunidade de ser mais empática e mostrar para todos que mudou. Quando as pessoas querem, elas mudam."
Relacionamento com MC Daniel: "No início, estávamos como amigos mesmo. Depois do primeiro beijo, ainda não estava 100% certa. Ele estava meio assim também. Demorou até chegar ao nível 'tô namorando'."
A gente esperou para falar em público porque é muita exposição, são muitas energias em cima do relacionamento. Esperamos aquilo que estávamos querendo construir ficar firme para depois lançar.
Mel Maia, sobre divulgação de namoro com MC Daniel
Futuro e possibilidade de ser mãe: "Não quero agora, com 18 anos. Ainda tenho muita coisa para fazer pela carreira e para correr atrás para mim e para minha família. Desde nova trabalho bastante e tenho que trabalhar mais. Não seria o momento. Claro que penso em construir família com ele, sou apaixonada. O sonho dele é ser pai. Acho que está muito cedo para pensar nisso, e ele concorda. Quando tiver que ser, vai ser. Mas tomara que seja quando eu estiver mais velha."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.