Cadastro da pulseira do Lollapalooza: como fazer? Qual o site?
O Lollapalooza Brasil 2023 já começa nesta sexta-feira (24). Para entrar no festival, um item é imprescindível: a pulseira Lolla Cashless, que serve como ingresso e também pode ser usada nas compras do evento.
Como receber a pulseira?
A pulseira pode ser entregue em casa ou retirada nos pontos de entrega oficiais, tudo depende da escolha realizada pelo consumidor no momento da compra.
Há dois pontos de entrega: Shopping Cidade São Paulo ou Shopping D. A pulseira deve ser retirada até quinta-feira (23) e é necessário apresentar documento com foto, voucher da compra e o cartão utilizado.
No Shopping Cidade São Paulo, que fica na Av. Paulista, 1230, o ponto de retirada é no Piso 3. No Shopping D, que fica na Av. Cruzeiro do Sul, 1100, o ponto de troca fica no Piso 2.
Cadastro das pulseiras
Com as pulseiras em mão, é só registrá-la nesse link para poder comprar comidas, bebidas e outras coisas no festival com mais facilidade.
As recargas, que podem chegar até R$ 750,00, só poderão ser realizadas até às 23h59 do dia 23.
Reembolso do que sobrar
O valor não utilizado pelo cliente será reembolsado na fatura seguinte do cartão de crédito. Há uma taxa de R$ 5,00 para o reembolso.
E se perder a pulseira?
A organização do Lolla considera que, uma vez que a pulseira é retirada, ela se torna responsabilidade do cliente. "Caso seja inutilizada, perdida ou furtada, não será possível solicitar uma segunda via do ingresso, sendo necessário adquirir novo ingresso", diz o festival.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.