Tom Cruise não vê filha caçula há mais de dez anos, diz jornal
Tom Cruise, 60, não vê a caçula Suri, 16, há mais de dez anos e não faz parte da vida da filha.
Suri é filha do astro com a atriz Katie Holmes, 44. Eles se separaram em 2012.
A jovem não assiste aos filmes do pai. "Suri não reconhece mais seu pai e não passa tempo com ele há mais de uma década. Ela não assiste aos filmes dele e ele não participa em nada da vida dela." A informação é do tabloide britânico Daily Mail.
Suri deve começar a faculdade em breve, que será paga por Tom, de acordo com documentos do divórcio. "Suri está se inscrevendo em faculdades em todo lugar. Katie realmente quer que ela fique em Nova York para que elas possam ficar próximas. Katie tem muito orgulho dela, mas também é extremamente superprotetora", disse uma fonte ao jornal. Tom pagará a faculdade, mas não tem mais contato com a filha.
O ator cumpre suas obrigações financeiras com a filha. Segundo os documentos do divórcio, obtidos pela imprensa internacional, Tom concordou em pagar 400 mil dólares (mais de R$ 2 milhões na cotação atual) a Katie até Suri completar 18 anos. Ele também cobre as despesas médicas e de educação da filha, incluindo a faculdade. Uma fonte afirma que o ator tem cumprido sua parte do acordo.
Cientologia teria feito Tom Cruise decidir parar de ver a filha. Em 2018, a imprensa internacional disse que o ator teria se afastado da filha por ela ser considerada "supressiva" pelos líderes da Cientologia. Isto é, alguém possivelmente problemático e desconectado da fé proposta pela religião.
Divórcio de Katie Holmes
Tom Cruise e Katie Holmes se divorciaram em 2012, após cinco anos de casamento.
A atriz teria pedido o divórcio para evitar que a filha Suri, então com 5 anos, fosse iniciada na Cientologia — religião seguida por Cruise e que atrai outros famosos em Hollywood.
O protagonista de "Top Gun" tem outros dois filhos: Connor e Isabella, adotados durante o casamento com Nicole Kidman. Ambos fazem parte da Cientologia e têm contato com o pai.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.