'Garota é o caralh*': Como Tina defendeu Fred Nicácio em treta com Key
Key Alves, Fred Nicácio, Gustavo, Tina e Larissa se envolveram em uma discussão na tarde de hoje, na Casa do Reencontro, no BBB 23 (Globo). Tudo começou quando a jogadora de vôlei foi tirar satisfações com o médico, que afirmou que irá processá-la por racismo religioso.
Key Alves confronta Fred Nicácio. Key Alves afirmou que a acusação é "muito séria" após o brother citar o caso de racismo religioso na Casa do Reencontro do BBB 23 (Globo). A atleta questionou as intenções do médico e falou que Nicácio deveria tê-la procurado fora do reality show para tratar dessa questão.
Fred Nicácio: "Mas por que você acha que você sabe que eu deveria fazer?".
Key: "Pra mim, a intenção que você teve agora foi totalmente outra. Eu não te chamaria aqui pra falar sobre isso. Você teve três semanas lá fora pra falar comigo".
Fred Nicácio: "Mas você me procurou lá fora?".
Key: "Não. Mas eu vim aqui falar alguma coisa pra você? Eu te pedi desculpas".
Fred perguntou qual teria sido a intenção dele para Key, e a atleta repetiu que ele deveria tê-la procurado fora do confinamento.
Key: "Não tenho medo de processo".
Tina sobe na mesa para defender Fred Nicácio. Tina, que dormia na cama ao lado, acordou durante a conversa. Quando Tina comentou com Nicácio sobre a discussão, foi chamada de "garota" por Key e orientada a continuar dormindo. A modelo então ficou irritada.
Tina: Já que eu não posso dormir e a casa não é minha, eu quero saber o que tá acontecendo, amor. Agora você quer dizer quando eu devo ou não falar?
Key: Me poupe, garota!
Tina: Garota é o c*ralho, meu nome é Tina. Se você não sabe, aprende agora! Garota é o c*ralho, eu sou mãe de duas filhas, você me conhece? Sabe a minha idade?
Fred Nicácio então foi segurar a colega, que começou a gritar. Tina então desvencilhou-se de Fred, subiu em cima da mesa, encarou Key e continuou falando.
Gustavo se envolve e chama Tina de "garota". Ao observar a treta envolvendo sua amada, Gustavo saiu em defesa de Key Alves e também chamou Tina de "garota".
Gustavo: "Você está agindo igual a uma criança. Você tem quantos anos? 29? Parece que tem 15"
Tina: "Sabe quantos anos têm as minhas filhas? 7 e 4. Quando você tiver a minha experiência de vida, vocês vão saber", rebateu Tina.
Gustavo: "Tá, garotinha"
Tina: "Tina, 4 letras, T-I-N-A, o meu nome. Não sabiam? Aprenderam agora"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.