Assassina e vilã: como é a personagem de Mariana Ximenes em 'Amor Perfeito'
Personagem de Mariana Ximenes em "Amor Perfeito", Gilda é descrita como ambiciosa e mestre na arte da dissimulação na sinopse da trama que estreou na segunda-feira.
A Gilda é uma mulher ardilosa e manipuladora. Ela extrapola todos os limites e joga o jogo da vida. Ela quer poder e vai fazer de tudo para conseguir o que quer
Mariana Ximenes sobre vilã da novela das 6 a Splash
Logo no primeiro capítulo, Gilda assassina o marido, Leonel (Paulo Gorgulho), após ele descobrir que a vilã possui um amante, Gaspar (Thiago Lacerda). Gilda se casou com Leonel por interesse visando a presidência do Grupo Rubião. Ela jogou a culpa da morte na enteada, Marê (Camila Queiroz).
"Paulo (Gorgulho) é um ator maravilhoso, uma pessoa com que sempre tive vontade de trabalhar. Adorei conviver com ele. É uma aventura abrir o primeiro capítulo com um crime tão emblemático."
A cena que envolve disparo de arma e queda na piscina foi uma das mais comentadas dos primeiros capítulos nas redes sociais. Por isso, precisou envolver mais tempo de trabalho.
"A gente tem que estabelecer bem os laços, ensaiar bastante para quando chegar ao set, a gente contar a história que precisa contar e gravar essas cenas mais difíceis".
Mariana já atuou em outras tramas das 6, incluindo o sucesso "Chocolate Com Pimenta" (2003), onde viveu a mocinha Ana Francisca, personagem que se tornou uma das mais populares da carreira. A trama é reprisada atualmente no Vale A Pena Ver de Novo.
"Toda vez que a gente faz uma personagem nova é uma batalha que se enfrenta para construí-lo. Depois, é outra etapa quando a personagem chega ao público. A gente quer que ela sempre seja acolhida pelo público porque a gente depende dele. Ansiosa para saber como essa história vai chegar no coração do público"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.