BBB 23: Após depoimento por importunação, Sapato é tietado por fãs no RJ
Cara de Sapato foi tietado por fãs ao praticar exercícios em uma praia no Rio de Janeiro, onde ele está hospedado desde que foi eliminado pela produção do BBB 23 (Globo), por ter se envolvido em um caso de importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez.
Sapato atendeu ao menos três fãs durante o passeio pelas ruas da capital carioca.
Depoimento à polícia
Antônio Cara de Sapato chegou para depor na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, na tarde desta quarta. A Splash, o lutador afirmou: "Está sendo muito difícil esse momento".
"Estou muito arrependido. Gostaria de falar num momento mais oportuno, mas prefiro não falar mais sobre agora", disse o ex-BBB.
Ele chegou acompanhado de dois advogados, e, de cabeça baixa, evitou falar com os jornalistas presentes no local. Um dos advogados é seu irmão, Mário Figueiredo.
O outro advogado, Ricardo Sidi, disse: "Não houve em nenhum momento crime de importunação sexual, de acordo com o depoimento que a vítima deu".
O que aconteceu?
MC Guimê e Cara de Sapato foram acusados de avançar sobre Dania Mendez e importuná-la sexualmente. O funkeiro acariciou o bumbum e as costas da influencer algumas vezes, mesmo sem o seu consentimento.
Já Sapato forçou um beijo na mexicana e avançou sobre ela na cama do quarto Fundo do Mar. A produção do BBB chegou a chamar sua atenção.
Bruna Griphao foi apalpada pelo bumbum por MC Guimê e o cantor insistiu várias vezes para que ela ficasse com ele no Quarto do Líder.
Os dois foram eliminados do reality show durante o programa ao vivo na quinta-feira, em conduta inédita anunciada por Tadeu Schmidt antes da Prova do Líder.
Repescagem. Como ambos foram expulsos do BBB 23, não podem participar da repescagem que será feita nesta semana. O critério serve apenas para aqueles que deixaram o programa por votação do público.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.