Cris Galera diz faturar R$ 250 mil com conteúdo de casal no OnlyFans
Cris Galera, 35, conhecida como advogata, afirma faturar mais de R$ 250 mil por mês no OnlyFans — plataforma de conteúdo adulto, com conteúdos de casal ao lado do seu parceiro, o empresário Miqueias Rocha, 26.
"A ideia de ter um parceiro fixo nos vídeos aumentou o nosso número de assinantes, porque a gente descobriu que, além de solteiros, tem muito casal espectador que quer consumir esse tipo de conteúdo mais realista entre quatro paredes", explica Cris.
A modelo diz que os seguidores desconfiaram do relacionamento após o registro de fotos e vídeos de viagens do casal, e revela qual o segredo para faturar na plataforma.
Os seguidores ficaram me perguntando se ele era meu parceiro dos vídeos, porque eu gravei por muito tempo só com ele, e isso estava dando certo. Acredito que o sucesso aconteceu pelo fato de estarmos namorando, e isso acende um fetiche para os assinantes. Além disso, conseguimos mostrar algo mais realista, e não um fazer por fazer com diferentes parceiros Cris Galera
Cris compara o seu conteúdo adulto com um reality show e afirma que os assinantes gostam de acompanhar o casal tanto no Instagram, quanto no OnlyFans. "Isso aproxima ainda mais os seguidores. Recebemos comentários como se a gente fizesse parte da vida deles também. O mais legal é receber mensagens de pessoas torcendo por nós dois", contou.
A advogata afirma ter recebido elogios e incentivo dos fãs por fazer um conteúdo adulto natural e realista sobre o casal.
"As pessoas estão cansadas de assistir cenas de sexo impossíveis de reproduzir. Nosso canal defende um conteúdo adulto totalmente natural. Recebemos comentários positivos de muitos outros casais que aprendem com a gente também e isso nos dá mais propósito para continuar", diz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.