Topo

Fiquei cinco segundos e senti o clima horroroso, diz Fred sobre Reencontro

De Splash, em São Paulo

23/03/2023 11h44

Fred Desimpedidos foi o décimo eliminado do BBB 23 e na manhã de hoje participou do Mais Você para a entrevista com o eliminado. Antes de começar a conversa com Ana Maria, ele assistiu às brigas que aconteceram na noite de ontem na Casa do Reencontro, que conta com os brothers que também já foram eliminados.

"Eu fiquei cinco segundos e senti o clima horroroso", contou Fred ao falar sobre a sua breve estadia no local. "Busquei principalmente a Larissa. Ela sorriu e me deu um beijo, então acabei ficando mais tranquilo. Mas, principalmente com o Fred Nicácio, a gente já estava sentido que ele estava cheio de argumentos e ele está coberto de razão."

Ao ser questionado sobre como está se sentindo por não fazer parte da Casa do Reencontro, Fred explicou: "A sensação é de alívio. A partir do momento que fui eliminado, dentro da minha cabeça eu criei uma expectativa: devido ao fim da pandemia, [achei] que as famílias pudessem estar esperando a gente fora da casa. E eu estava ouvindo uns sons, eu achei que tava certo e pensei ser minha família."

O influenciador contou ter achado que encontraria Cris, seu filho com Bianca Andrade. No entanto, não foi o que aconteceu.

Pensei: 'cara, vou ver o Cris!' No que abri a porta, era o Cristian. Dai já ficou uma coisa preocupante.

"Eu tava lá e brinquei: legal, gente, mas cadê o botão? Tentei entender com eles: 'será que eles estão aqui há 70 dias?' Fiquei nessa dúvida e eles me falaram que tinham acabado de ser chamados, que era uma dinâmica nova e ninguém sabia o que ia acontecer."

"A gente sentou no sofá e o Tadeu disse 'não tem botão nessa casa, mas se alguém quiser desistir, é o momento de falar agora'. Eu levantei o dedo e disse: 'Tadeu, cheguei no meu limite'. Isso foi muito por conta do discurso que ele deu, da minha trajetória no Big Brother, eu queria marcar essa trajetória, não queria vir para ser coadjuvante, eu acho que consegui, até pelas palavras do Tadeu", continuou.

O décimo eliminado do BBB 23 disse estar no seu limite, então teria "pifado" caso continuasse na Casa do Reencontro. Ele explicou que assistiu ao discurso da Larissa, com quem teve um relacionamento dentro do reality, e apoia a vontade dela de voltar à casa, mas "não sei se quero que ela volte, porque está um clima horroroso."

Ainda sobre o futuro com Larissa, ele disse: "Muita gente conversou com ela aqui fora sobre isso, muita gente conversou comigo sobre isso, mas a gente nunca conversou lá dentro da casa sobre isso, então a gente nunca fez uma projeção de futuro ou pensamos em quanto vai durar."

"O que eu posso falar é que fiquei muito feliz com as pessoas que gostam da gente, esse carinho para a gente é incrível. E agora é esperar se ela retorna para casa hoje, obviamente que eu vou cuidar dela aqui de fora, mas caso ela saia, a gente vai conversar sobre isso."