Topo

Política, affair com amigo: os boatos que rondam o divórcio de Gisele e Tom

Gisele Bündchen e Tom Brady | Met Gala 2018 - Getty Images
Gisele Bündchen e Tom Brady | Met Gala 2018 Imagem: Getty Images

De Splash, em São Paulo

23/03/2023 10h28

Gisele Bündchen e Tom Brady anunciaram o fim do casamento em outubro de 2022. Desde então, o ex-casal passou a ser alvo de rumores quanto aos motivos que levaram à separação e aos supostos affairs da modelo.

Em setembro, cerca de um mês antes do anúncio, o Page Six publicou que o casal teria se desentendido por causa da decisão dele em desistir da aposentadoria para jogar mais um ano pelo Tampa Bay Bucaneers.

As diferenças políticas entre os dois também teriam pesado para o divórcio.

Em entrevista à revista Variety, porém, ela refutou os dois boatos. "O que foi dito é uma parte de um quebra-cabeça muito maior. Não é preto no branco", reflete. Na mesma conversa, Gisele fez questão de afirmar que "tudo" o que foi divulgado sobre a separação não passa de mentira.

O professor de jiu-jítsu Joaquim Valente foi apontado como affair da modelo, em novembro do ano passado. No início de 2023, durante férias na Costa Rica, a estrela foi flagrada correndo com o professor. Tom teria ficado magoado com as fotos reveladas pela imprensa.

Jeffrey Soffer, velho amigo do jogador, também viu o nome envolvido na história. Segundo o jornal britânico Daily Mail, o bilionário estaria se encontrando secretamente com Gisele.

As duas notícias foram negadas pela famosa. "Infelizmente, acho que por causa do divórcio, vão tentar fazer qualquer coisa colar em mim. Eu não ficaria com um amigo dele. Eu não ficaria com esse cara. Por favor. Disseram que eu estava com ele, que é velho, porque ele tem dinheiro. É ridículo", disse, à Variety.

O então casal anunciou a separação em outubro do ano passado. A modelo e o jogador se casaram em 2009 e têm dois filhos, Benjamin, de 12 anos, e Vivian Lake, de nove. Brady também é pai de Jack Edward, de 15 anos, fruto do relacionamento com Bridget Moynahan.

Gisele descreveu o divórcio como a morte de seu sonho: "É difícil porque você imagina que a sua vida seria de uma forma e faz todo o possível, sabe? Eu acreditava em contos de fada quando eu era criança. Eu acho que é lindo acreditar nisso. Sou muito grata por ter acreditado", disse a modelo, com lágrimas nos olhos.