Homem é preso ao invadir mansão de Rihanna para pedi-la em casamento
A cantora Rihanna, 35, passou por uma situação um tanto quanto complicada. Um homem tentou invadir a mansão da estrela, localizada em Los Angeles, nos Estados Unidos, para pedi-la em casamento.
As informações são do TMZ. A polícia foi chamada para o homem que se descolou da Carolina do Sul até a residência da artista.
Ele foi contido pela equipe de segurança de Rihanna e em seguida, foi algemado e colocado em uma viatura, sendo conduzido até a delegacia.
De acordo com o site, o homem não teria sido fichado por nenhum crime, mas foi alertado a não voltar a importunar a cantora ou sua família.
Em 2018, Rihanna passou pela mesma situação, quando um homem chamado Eduardo Leon foi preso dentro da então mansão onde ela morava em Los Angeles.
Na ocasião, o invasor teria passado 12 horas no local, porém, Rihanna não estava em casa. Ele foi preso e disse aos policiais que seu objetivo era fazer sexo com a cantora. Sete meses depois do ocorrido, a estrela colocou o imóvel à venda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.