Topo

Mãe apoia Guimê após caso de importunação no BBB 23: 'Me fez pessoa melhor'

BBB 23: Mãe de MC Guimê oferece apoio ao filho - Reprodução/Globoplay
BBB 23: Mãe de MC Guimê oferece apoio ao filho Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

23/03/2023 13h12Atualizada em 23/03/2023 13h14

Maria Cristina, mãe de MC Guimê, deu apoio ao filho após caso de importunação sexual no BBB 23 (Globo). Em uma carta postada em seu Instagram, a mãe do cantor ressaltou que sempre amará o filho e que ele a transformou em uma pessoa melhor.

Maria Cristina: "Meu filho, queria que soubesse e que lembrasse sempre o quanto te amo e sou grata a Deus por ter me presenteado com você. Quero dizer que não importa quantos anos se passem, você sempre será o meu menino, o menino da minha vida e dos meus dias."

Maria Cristina: "Você me mostrou o quanto a vida pode ser linda e leve apesar das dores, você aliviou meus medos, sarou meu coração e trouxe luz para os meus dias, você me fez uma pessoa melhor e hoje sou a minha melhor versão."

Maria Cristina: "Saiba que sempre estarei contigo por toda sua vida, te amando cada dia mais. Que Deus te abençoe por toda sua vida, que te proteja de todo o mal, ilumine os seus caminhos e que você seja cada dia mais feliz. Te amo, meu menino."

O que aconteceu no BBB 23?

MC Guimê e Cara de Sapato foram acusados de avançar sobre Dania Mendez e importuná-la sexualmente. O funkeiro acariciou o bumbum e as costas da influencer algumas vezes, mesmo sem o seu consentimento.

Já Sapato forçou um beijo na mexicana e avançou sobre ela na cama do quarto Fundo do Mar. A produção do BBB chegou a chamar sua atenção.

Bruna Griphao foi apalpada pelo bumbum por MC Guimê e o cantor insistiu várias vezes para que ela ficasse com ele no Quarto do Líder.

Os dois foram eliminados do reality show durante o programa ao vivo desta quinta-feira, em conduta inédita anunciada por Tadeu Schmidt antes da Prova do Líder.

Uma semana após caso de importunação sexual

Após os participantes serem expulsos do BBB 23, ambos se pronunciaram e prestaram depoimento na Delegacia da Mulher (Deam) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

Em conversa com o colunista de Splash Lucas Pasin, MC Guimê declarou: "Muita pressão nesses primeiros dias. Grande pressão. Fé em Deus".