Topo

Atriz do Teste de Fidelidade traída 16 vezes também é musa do OnlyFans

Paty Blond - Reprodução/Instagram
Paty Blond Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

23/03/2023 08h58Atualizada em 23/03/2023 08h58

Paty Blond, musa do Teste de Fidelidade 2.0 (RedeTV!), disse que já foi traída 16 vezes. Seu histórico ruim de relacionamentos a fez entrar para o elenco da produção.

"Descobri tantas traições nos últimos tempos que me senti a própria Maíra Cardi. Fiquei tão revoltada quando peguei a última que mandei mensagem para o programa. Me candidatei para ser sedutora e a produção me respondeu. Fiz um teste, gravei o piloto e passei", disse Paty, que está solteira há um ano, ao CenaPop.

Não acredito mais em fidelidade, não acredito mais em homem. Como atriz, quero mostrar que os homens não são leais e que as mulheres não devem sofrer por eles. Paty Blond

Paty entrou para o time do elenco este mês. Ela, que até então não tinha realizado nenhum trabalho na televisão, contou que já precisou usar tapa-sexo, lidar com "mão boba" e sentiu até medo de apanhar.

"No início fiquei com medo de apanhar em cena, outras atrizes já passaram por isso. Até pensei que fosse tudo armado quando me convidaram, mas não é. As vítimas são reais e as reações também", contou. "É muito improviso e às vezes foge do controle. Já rolou uma mão boba, faz parte. Sei entrar na personagem e levar no profissional".

Ela também participa das pegadinhas de João Kléber.

Trabalho no OnlyFans e no Privacy

Paty também é criadora de conteúdo no OnlyFans e no Privacy, plataformas de conteúdo adulto. Com a estreia na TV, ela pretende ousar mais ainda nos conteúdos.

"Sei que a visibilidade será maior também. Decidi me jogar e mostrar meu lado mais hot, que não vou mostrar na TV", avisou. "Estou aproveitando para me exibir e faturar, entrei na onda das famosas", completou.

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.