Repórter se emociona ao abraçar filho ao vivo após tiroteio na escola dele
Uma correspondente da Fox News em Denver, nos Estados Unidos, se emocionou ao vivo ao encontrar e abraçar o filho após tiroteio na escola do adolescente. Um aluno atirou em dois funcionários da instituição no início da manhã de ontem.
A jornalista Alicia Acuna noticiava o que aconteceu na East High School.quando viu o seu filho se aproximar. Emocionada, pediu desculpa aos telespectadores por interromper sua fala e averiguar se o filho estava bem.
"Perdão, meu filho acabou de aparecer e eu não tinha visto", disse. "Perdão. De jeito nenhum alguém deixaria o filho passar... Ele está bem", disse Alicia aos âncoras do "America Reports" no meio da transmissão.
A jornalista retornou o seu trabalho logo na sequência e explicou que foi o filho quem informou haver algo de errado na escola. Ele estava mandando mensagens para a mãe enquanto a polícia chegava ao prédio.
"Eu estava sentado na minha mesa, trabalhando em uma história diferente, e comecei a receber mensagens do meu filho, dizendo que ele estava em uma assembleia e, de repente, havia policiais por toda parte, havia ambulâncias, a assembleia foi fechada e havia policiais vigiando a porta", disse.
Segundo informações da jornalista durante a transmissão ao vivo, o suspeito, identificado como Austin Lyle, 17, teria sido revistado por funcionários da escola diariamente devido ao seu comportamento.
Austin, que foi encontrado morto em um aparente suicídio na noite de quarta-feira, atirou e feriu dois funcionários que o revistavam antes das 10h, no horário local. Uma das vítimas foi liberada do hospital, mas a segunda permanece em estado crítico, disseram autoridades.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.