Topo

Repórter se emociona ao abraçar filho ao vivo após tiroteio na escola dele

Alicia Acuna se emocionou ao encontrar filho após tiroteio em escola dos EUA - Reprodução/YouTube
Alicia Acuna se emocionou ao encontrar filho após tiroteio em escola dos EUA Imagem: Reprodução/YouTube

De Splash, no Rio

23/03/2023 15h22

Uma correspondente da Fox News em Denver, nos Estados Unidos, se emocionou ao vivo ao encontrar e abraçar o filho após tiroteio na escola do adolescente. Um aluno atirou em dois funcionários da instituição no início da manhã de ontem.

A jornalista Alicia Acuna noticiava o que aconteceu na East High School.quando viu o seu filho se aproximar. Emocionada, pediu desculpa aos telespectadores por interromper sua fala e averiguar se o filho estava bem.

"Perdão, meu filho acabou de aparecer e eu não tinha visto", disse. "Perdão. De jeito nenhum alguém deixaria o filho passar... Ele está bem", disse Alicia aos âncoras do "America Reports" no meio da transmissão.

A jornalista retornou o seu trabalho logo na sequência e explicou que foi o filho quem informou haver algo de errado na escola. Ele estava mandando mensagens para a mãe enquanto a polícia chegava ao prédio.

"Eu estava sentado na minha mesa, trabalhando em uma história diferente, e comecei a receber mensagens do meu filho, dizendo que ele estava em uma assembleia e, de repente, havia policiais por toda parte, havia ambulâncias, a assembleia foi fechada e havia policiais vigiando a porta", disse.

Segundo informações da jornalista durante a transmissão ao vivo, o suspeito, identificado como Austin Lyle, 17, teria sido revistado por funcionários da escola diariamente devido ao seu comportamento.

Austin, que foi encontrado morto em um aparente suicídio na noite de quarta-feira, atirou e feriu dois funcionários que o revistavam antes das 10h, no horário local. Uma das vítimas foi liberada do hospital, mas a segunda permanece em estado crítico, disseram autoridades.