BBB 23: Sem Key, Fred perde narrativa; Boninho pode ter atirado no pé
Ao analisar a decisão do público que optou pela volta de Fred Nicácio e Larissa para o BBB 23 (Globo), Dieguinho ponderou que sem a jogadora Key Alves, Nicácio pode ter perdido parte de sua narrativa.
Durante o Splash Show, o comentarista questionou como Fred fará para se manter em evidência no reality, e apontou que seria importante o retorno de Key para que eles pudessem rivalizar e resolverem os conflitos no confinamento.
"E preciso pensar o que eles terão de narrativa. Sem a Key, o que o Nicácio vai fazer? Como a Larissa vai fazer nessa segunda temporada? Será que será a Larissa do começo do jogo, antes de se envolver com o Boco Roso? Seria a única chance dela, por exemplo, garantir uma vaga na final", iniciou.
Para o Nicácio, seria importante a Key ter entrado junto, para que eles pudessem ter essa rivalidade, e essa resolução de problemas entre eles mostrada dentro da casa. Sem a Key, Nicácio perde parte de sua narrativa, e pode ser que ele passe a ocupar um papel que é o do marasmo."
Dieguinho também avaliou que com a repescagem, o diretor do BBB 23, Boninho, pode ter dado um tiro no próprio pé, ou seja, que não resultará em movimentação no reality.
Eu acho que essa estratégia toda do Boninho pode ser um grande tiro no pé e não dar em nada de movimentação no jogo, justamente porque o público. Como a direção vai tentar interferir para colocar essas pessoas em rota de colisão? Fazer eles se enxergarem como adversários? Porque assim a tendência é que eles se posicionem mais."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.