BBB 23: Sisters alfinetam Domitila: 'Por mim, ela é meu alvo até o final'
As informações que Larissa levou para as sisters do grupo Deserto no BBB 23 (Globo) estão redefinindo alvos na casa. A personal trainer contou o que viu de Domitila, e se disse machucada com falas da Miss Alemanha.
Larissa contou para Aline Wirley, Amanda e Bruna Griphao que ouviu que Domitila queria que a personal fosse eliminada para ver famosos que podiam ter mandado mensagens para ela.
Larissa: "Não vejo verdade nela, desculpa. Comigo, não vejo verdade nela. Não foi uma fala dela, foram várias. De mutirão, de jogadores de futebol, sei lá. Ela pediu votação pra todos, minha assessora que falou. Quero ouvir dela"
Bruna: "Cara, pedir pra todos os funkeiros, jogadores de futebol... Isso é baixo. Isso não é machista, isso é te colocar num lugar... É muito pejorativo, como se você fosse um objeto. Tipo: 'Tira ela aí pra vocês comerem', meio que isso. Que raiva que eu tenho!"
Aline: "Te coloca num lugar muito ruim"
Larissa: "O problema é que eu sei expor meus sentimentos, mas ela fala muito, ela usa palavras e coisas que eu não me sinto no direito de falar e opinar"
Bruna: "Mas o Brasil também enxerga as coisas, a gente tem que confiar um pouco. Eu falei pra ela: 'Tem coisas que você fala que são tendenciosas, várias vezes'. Tentei explicar pra ela que a relação que eu construí com ela foi de game, ela sempre foi uma pessoa que foi arisca comigo, me jogou indireta, me desrespeitou. Nossa relação foi criada assim"
Larissa: "A Paula falou coisas que ela sentiu, por causa da cor dela, que eu só fiquei quieta. Eu nunca vou entender, então eu só fico quieta. Mas ela falar de não estar aqui pra servir, é... (...) Eu desculpei o Black e o Fredão que vieram falar comigo, mas o jeito dela, 'Estou aberta pra conversar', tipo..."
Bruna: "Por mim, ela é meu alvo até o final, mas vamos ver"
Larissa: "Não seja cabeça dura. Isso é um jogo, estratégia. Tem que montar Paredão estratégico. São coisas que aconteceram, não foi legal, mas a gente precisa montar Paredões estratégicos. Pensar no jogo. A gente falou sobre isso, deu. A gente não pode ficar sendo juízes eternos. Deixa assim"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.