Duda Nagle 'ensina' como lidar com julgamentos após término com Sabrina
Duda Nagle postou um vídeo em seu canal no Youtube após anunciar o fim do relacionamento com Sabrina Sato. Os dois estavam juntos desde 2016 e são pais de Zoe, de quatro anos.
O vídeo postado por Duda tem como objetivo "ensinar as pessoas a lidarem com o julgamento dos outros", como o ator mesmo define. Além disso, ele se vê como alguém que já foi tímido e também ministra um curso sobre como vencer a timidez.
Faça a sua parte sem pensar o que os outros estão pensando sobre você, esteja presente e relaxe. Deixe de lado a sua necessidade de julgar [...] A medida que aprendemos a nos abrir com os outros e a compartilhar sobre os nossos sentimentos, a vergonha e o medo do julgamento tendem a ir embora
- Duda Nagle
Duda Nagle e Sabrina Sato anunciaram a separação de formas completamente diferentes
Enquanto Sabrina lamentou o fato que o relacionamento não durou "para sempre" e pontuou que o amor e o respeito sempre "vão prevalecer", Duda ressaltou que ele e a apresentadora têm "valores, prioridades e objetivos diferentes". O ator também pediu "perdão ao papai do céu" pelo fim da relação.
Peço perdão ao papai do céu pela separação. Agradeço a todos que torciam pelo casal e continuam torcendo pela nossa filha. Não pretendo falar mais sobre esse assunto por um tempo. Agradeço também a compreensão, obrigado
- Duda Nagle
Para quem não se lembra, Duda Nagle e Sabrina Sato se conheceram por meio de uma rede social e logo começaram a namorar. Foi o ator que tomou a primeira iniciativa. Em novembro de 2018, Zoe nasceu.
Na metade de 2022, Sabrina reconheceu que o relacionamento estava em crise e no final do ano, a apresentadora disse publicamente que havia superado a crise conjugal com terapia.
Eu acabo falando [sobre a crise] para as pessoas verem que é comum, normal, não existe relacionamento perfeito, nem homem e mulher perfeitos [...] O mais importante é dar as mãos nessa hora, eu aprendo muito com ele
- Sabrina Sato
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.