Gkay avalia treta com Porchat: 'Foi a pancada de que eu precisava'
Gkay, 30, em entrevista a Leo Dias:
Treta com Porchat: "Não falei [com Porchat depois], mas também, hoje eu vejo que tudo que acontece na nossa vida tem um porquê. Esse foi o meu porquê. Isso foi quase obrigatório para eu parar. [...] Foi a pancada de que eu precisava para parar."
Piada de Paulo Vieira: "Me incomodou na hora, mas depois eu falei com o Paulo e ele explicou. Ele falou assim, que não foi num sentido ruim. Foi no sentido de zoar."
Sumiço das redes: "Eu fiz coisas que eu amava. Ficar com a minha família, ler, porque eu adoro ler, ver filmes, obras, documentários sobre a vida das pessoas. Estudei muito, me concentrei em estudar muito. [...]. Andei a cavalo, porque eu amo andar a cavalo e é um hábito que me remete muito ao meu pai."
Perda de contratos: "Eu sou bem organizada financeiramente [...] e tive parceiros incríveis, que eu nem esperava. Pessoas que me deram o tempo que eu precisava. [...] Hoje eu agradeço e faço [publicidade] com até mais gosto, porque aquilo foi tão genuíno. Se as pessoas me perguntarem: 'Você perdeu algum contrato?'. Não perdi nenhum. Porque todos falaram a mesma coisa: 'A Gkay sempre entregou tanto para nós, por que a gente não entrega um pouco pra ela?' Eu chorava quando vinha uma mensagem dessa."
Mudanças no rosto: "Eu tirei o preenchimento do lábio e do rosto. Isso elevou minha autoestima de uma maneira, que às vezes você pensa: 'Eu tô procurando uma coisa pra elevar minha autoestima e, na verdade, minha autoestima tá em não procurar essa coisa. Eu só consegui enxergar o quanto eu estava exagerando quando eu tirei."
Relação com os amigos: "Hoje eu dou mais espaço pra gente ter momentos, só que eu não fico tão focada nisso. Eu dei o espaço pra mim e dei o espaço pra eles. Porque às vezes a gente fica muito nessa coisa de pessoas, tá tudo sempre cheio, a casa sempre cheia, e o que a gente precisa é de silêncio".
Estilo: "Eu sou excêntrica, eu gosto disso. Me chama a atenção. Me empolga. A arte gera questionamento. Uma obra de arte gera questionamento. [...] A moda é uma arte assim como qualquer outra, que é pra gerar questionamento."
Namoro: "Eu tinha medo de perder minha carreira, desfocar. [...] Mas hoje eu teria espaço pra um namorado. Hoje eu vejo que é bom ter um companheiro. [...] Eu afastei muitas pessoas legais da minha vida. Eu afastei muitas pessoas com quem eu poderia ter dado certo."
Próxima Farofa: "Vai ser em um navio. É meu grande desejo. [...] Eu acho navio uma coisa incrível. É você mudar a ótica daquilo, parece que o evento vira misto. [...] Alguns ingressos estarão à venda. Quero fazer um teste."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.