Topo

'Ignoro as necessidades humanas': perrengues de quem fica na grade do Lolla

Bruna Calazans

Colaboração para Splash, de São Paulo

24/03/2023 14h32

Faltando poucas horas para o início do show da Billie Eilish no Lollapalooza, fãs da cantora já estavam a postos no Autódromo Interlagos, em São Paulo, para garantir o melhor lugar na plateia.

Para garantir um bom lugar, as fãs de Billie grudaram na grade assim que chegaram. "É a primeira vez que eu vim no Lolla, mas só vou ver o restante das coisas amanhã e domingo", contou Julia Storer, 20, que não se importou com outros palco e ativações do festival — o foco é Billie Eilish.

A estratégica é beber água, mas não muito. Comer barrinha de cereal, chocolate, e ficar aqui até o final. Não vamos no banheiro", disse Julia. "Sei que não é muito saudável, mas eu ignoro todas as minhas necessidades humanas

O show começa só às 21h15, mas Thaina Alencar, 21, chegou ao local às 11h, quando as portas do evento abriram: "Eu vim de Curitiba com uma caravana só pra esse show", contou ela em conversa com Splash.

Ainda não caiu a ficha. Estou muito feliz de estar aqui pro primeiro show dela no Brasil

Ela veio para São Paulo no esquema "bate e volta", e retorna pra sua cidade logo após do show. "Vale a pena passar por esse perrengue".

Depois de muita espera...

Julia Storer e Juliana Buzato chegaram cedinho para o show de Billie Eillish - Bruna Calazans/Splash - Bruna Calazans/Splash
Julia Storer e Juliana Buzato chegaram cedinho para o show de Billie Eillish
Imagem: Bruna Calazans/Splash

Eilish tinha uma apresentação confirmada no país em 2020, mas ela foi cancelada por conta da pandemia. Juliana Buzato, 21, está desde então aguardando o momento de prestigiar a cantora ao vivo:

"Estou com o coração na boca de tão nervosa. Esperei muito tempo por isso. É a realização de um sonho", disse a jovem que veio de Campinas apenas para o festival.

Durante sua apresentação no Lollapalooza de Buenos Aires, Billie Eilish precisou interromper o show pois havia uma grande quantidade de pessoas passando mal.