Influencer com 16 cirurgias nos seios proíbe filha de fazer procedimentos
Após ter feito sua 16ª cirurgia nos seios em janeiro, a influencer britânica Katie Price revelou que proibiu suas filhas de fazerem procedimentos plásticos até atingirem 21 anos de idade. Segundo ela, a modelo tem muitos arrependimentos de ter começado tão cedo e afirma que "fui longe demais".
Em entrevista com o apresentador Jeremy Vine, Price, 44 anos, compartilhou suas inseguranças com seu corpo e rosto - inclusive criadas após suas muitas cirurgias plásticas. Afirmando que às vezes se olha no espelho e pensa que é "feia", a influencer também observa que não irá reclamar pois "eu fiz isso em mim mesma".
"Nunca [estou feliz com a minha imagem]. Quando estava fazendo minha maquiagem, olhei no espelho e pensei: 'Sou tão feia'. Agora, olho no espelho e penso 'nada mais no rosto' porque você fica com aquela aparência 'de cirurgia' e eu tenho isso! Mas, não vou reclamar, fiz isso em mim mesma", compartilhou Katie Price.
Conhecida por sua aparição em diversos reality shows, a modelo também afirmou que acredita que 18 anos é uma idade muito jovem para qualquer procedimento, revelando preocupações que meninas atualmente estão criando mais inseguranças com seus filtros e 'airbrushing', técnica de edição que suaviza as fotos.
Em relação a sua filha, que também já deseja se tornar modelo assim que fizer 16 anos, Katie Price comemora que ela não planeja fazer nenhuma cirurgia - mas, caso ela quiser, a influencer só permitiria se fosse algo feito pós os 21 anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.