Larissa organiza jogo de sisters no BBB 23: 'Fazer Paredões estratégicos'
No Deserto, as sisters avaliaram como será a formação do próximo Paredão do BBB 23 (Globo). Larissa afirmou a necessidade de montar uma berlinda estratégica para que ninguém do quarto seja eliminado.
Larissa: "Tem que fazer Paredões estratégicos, de três pessoas que não estão jogando tanto. Obviamente, a gente não vai conseguir fazer agora. O problema é que eles estão em maioria."
Aline: "Problema é que estão em maioria, e a Sarah tem o Líder."
Amanda: "Mas o Contragolpe."
Larissa: "Aí é só a torcida da gente, porque aí vai sempre um daqui do quarto. Vou dar exemplo de um Paredão: Gabriel, Marvvila e Sarah. Três pessoas que jogam, mas são pessoas que não movimentaram tanto o jogo."
Aline: "Quem de nós três Sarinha vai colocar no Paredão?"
Bruna: "Acho que provável ser eu."
Aline: "Ou a Bruninha ou Amandinha."
Larissa: "Acho que agora ela vai na Bruna. Acho que ela pode ir na Bruna porque o Fredão vai falar coisas. Acho que ela pode pensar porque Amanda está com uma torcida forte. Pode pensar estrategicamente em botar a Bruna. Ou pode eu, né."
Amanda: "Mas a casa vai em mim."
Opções de voto para o Paredão. No papo, Larissa salientou que seria coerente votar em Gabriel e Cezar nesta semana, evitando votar em Ricardo e Domitila, que estão em evidência.
Com o comentário da aliada, Bruna reforçou que vota em qualquer pessoa do Fundo do Mar do BBB 23, mas não votará no ator.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.