Lollapalooza: telão de Billie Eilish falha e dificulta visão do público
Billie Eilish foi a headliner da sexta-feira no Lollapalooza Brasil 2023. A cantora fechou a noite do Autódromo de Interlagos, e enfrentou um grande problema na apresentação: uma falha técnica fez os dois telões se apagarem, impossibilitando uma boa visibilidade para as milhares de pessoas aglomeradas no gramado.
A falha técnica primeiro travou um dos telões, o que divertiu a cantora. Ela riu e perguntou para a plateia: "Gente, vocês viram isso?". Poucos minutos depois, o segundo telão apagou. O telão de outros lugares, como o Lolla Lounge, também apagou depois de alguns minutos. A empresa responsável afirmou que houve um problema no envio de informações aos telões (leia a nota abaixo).
A plateia começou a reclamar, pois o amplo espaço do Autódromo não permite uma boa visão dos artistas de longe. O telão ficou seis minutos totalmente desligado - e foi durante a homenagem da Billie ao Brasil. A cantora estava com uma bandeira do Brasil nas costas, e os momentos não apareceram no telão.
Após o período, os telões reacenderam - mas continuaram desligando continuamente. O telão do palco também apagou, deixando apenas a cantora no centro.
Billie Eilish termina a primeira noite do Lollapalooza 2023, e toca depois de Lil Nas X. Os próximos dias do festival receberão Drake, Twenty One Pilots, Rosalia e mais.
Veja a nota da NA, responsável pelos telões do Lolla:
O time NA se solidariza com o público e com toda equipe da Billie Eilish pela falha na transmissão das imagens para os painéis de LED do palco Budweiser, ontem.
Esclarecemos que falha não ocorreu nos painéis, em si, mas sim no processo de envio das imagens, operação gerenciada pela equipe técnica da artista.
Todos os painéis do palco Bud, assim como todos os demais palcos, permanecem operantes, desde o início do festival Lollapalooza Brasil 2023.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.