Moranguinho detalha rotina de sexo e diz que Naldo já broxou, mas ele nega
Depois de detalhar uma rotina de sexo 37 vezes por semana, a Mulher Moranguinho, 41, admitiu que o cantor Naldo Benny, 43, já broxou na cama.
No podcast Inteligência Ltda, Moranguinho explicou que ela e Naldo estão juntos há 13 anos e destacou que nesse tempo ele já broxou no sexo. O cantor, por sua vez, negou a broxada, e disse apenas que ficou "mais ou menos".
"Não vou falar [que ele] nunca [broxou], não vou mentir. Acontece [com] todo homem, se não estiver bem... às vezes está com algum problema, é ser humano, carne e osso, pode acontecer", disse Moranguinho.
"Não broxei. Ficou mais ou menos, porque broxar é outra coisa. Ela não sabe o que é broxar, por isso está dizendo", declarou Naldo.
"Não vou mentir, o mentiroso aqui é você, não sou eu não", rebateu a dançarina.
Moranguinho também explicou que ela e Naldo gostam de "inovar" para não esfriar a relação e sair da mesmice. "A gente é muito animado, gosta de uns negócios diferentes, faz um clima, gosta de sair, viajar, boto uma lingerie bonita".
Ela, porém, negou que eles façam personagens na cama, mas não descartou a possibilidade, porque gostam de inovar.
A dançarina também explicou que Naldo presta atenção nos mínimos detalhes, como quando ela faz as unhas, por exemplo, ele elogia, e isso faz com que o casamento não esfrie, mantenha a chama acesa.
A famosa ressaltou que a comunicação é um ponto essencial para acertar possíveis divergências e descobrir o que falta na relação. Disse que Naldo gosta que ela o elogie, que fale quando quer transar, que note o fato de ele ter se arrumado.
"Liguei a chavinha que precisava prestar atenção mais nesses detalhes. No relacionamento tem que aprender a se ouvir, ter paciência. A gente tem uma personalidade diferente uma da outra, e isso é o nosso equilíbrio", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.