Topo

OPINIÃO

Nicácio entendeu sua missão e vai fazer de reality um espaço de militância

Colaboração para Splash

24/03/2023 15h02

O colunista Fefito deu sua opinião sobre qual vai ser a atuação de Fred Nicácio nesta reta final do BBB 23 (Globo). O médico voltou ontem ao reality show, por meio da repescagem recentemente anunciada por Boninho.

Na edição de hoje do programa Splash Show, Fefito descartou que o fato de Key Alves não ter voltado com Fred à competição venha a prejudicar a narrativa dele dentro do confinamento - os dois protagonizaram uma discussão sobre racismo na Casa do Reencontro.

"Racismo não é entretenimento. Eu não ia ficar confortável assistindo à Key e o Nicácio discutindo se ela foi ou não racista, quando a resposta parece bem óbvia. Eu pouparia o Fred Nicácio desse constrangimento", ponderou o jornalista.

Ele acredita que o caminho de Nicácio no BBB agora será outro. "As pessoas esperavam que ele chegasse para confrontar os amigos lá dentro [da casa], [mas] não vai ser o caso. Acho que agora ele entende que a missão dele é falar sobre racismo em rede nacional."

"Acho que ele vai transformar o BBB em um espaço de militância, mesmo. Não vai mais ser sobre jogo, vai ser sobre ele poder falar sobre ele poder falar sobre racismo de uma maneira que todo mundo entenda", apostou Fefito.