Jonathan Majors, da Marvel, é acusado de agressão e preso nos EUA
Jonathan Majors, conhecido por ser o mais novo vilão da Marvel, foi preso neste fim de semana em Nova York, nos Estados Unidos. O ator é acusado de assédio, agressão e estrangulamento, conforme o TMZ.
A polícia informou ao site que o artista foi autuado neste sábado, sendo chamada por volta das 11h da manhã. Segundo as autoridades, o famoso supostamente teria discutido com uma mulher, atacando-a em seguida.
O que aconteceu com a vítima? Fontes relataram ao TMZ que a vítima estava com ferimentos na orelha e marcas no rosto, sendo levada ao hospital. Jonathan Majors foi algemado e levado à prisão, uma vez que a "polícia considerou que havia provas suficientes".
Defesa do ator: Um representante do artista negou as acusações: "Ele não fez nada de errado. Estamos ansiosos para limpar seu nome e esclarecer isso".
Carreira: Jonathan Majors estrelou grandes produções, destacando-se por participar nos filmes Homem-Formiga, da Marvel, e Creed III.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.