Gretchen rebate após ser chamada de 'sapa inchada': 'Gosto como estou'
Gretchen, 63, foi às redes sociais na manhã de hoje para rebater comentários de internautas que a chamaram de "velha" e "sapa inchada". Em um vídeo nos Stories do Instagram, a dançarina desabafou e afirmou ter "orgulho de sua idade".
"Enquanto essas pessoas ficam me enchendo com comentários, haters, eu estou aqui, vivendo a minha vida. [...] Temos que ocupar o tempo com coisas positivas, interessantes", disse.
Desabafo. "Não importa se o rosto está assim, assado. Se a pessoa está diferente... Lógico que estou diferente, vocês queriam que eu virasse semente, que eu ficasse com a mesma cara que eu tinha com 18 anos? Agora preciso envelhecer do jeito que as pessoas querem?", questionou a cantora.
Gretchen seguiu o discurso falando que "gosta de se transformar": "É uma coisa minha. Gosto de me ver no espelho assim, como estou".
Reflexão. No fim do vídeo, a cantora pediu para seus seguidores se preocuparem com "coisas produtivas".
"A mensagem que deixo para vocês é: viva. Você não sabe quanto tempo estará aqui... Que vocês se conscientizem que o mais importante é aproveitar a vida", disse.
"Sapa inchada". Após o desabafo, Gretchen compartilhou prints de uma internauta, que comentou em uma de suas publicações: "Essa é a sua pior fase. Você está parecendo uma sapa inchada".
Em resposta, a artista escreveu: "Tadinha, né? Que vida triste a dessa pessoa. Atrás dessa foto, deve ter uma pessoa tremendamente infeliz, sem alegria e paz".
"Lamentável ver mulheres tão incapazes de se enxergarem. Tenho pena e desprezo por gente pequena e mesquinha desse nível", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.