Joelma sobre relação conturbada com o pai: 'Não confiava, mas pedi perdão'
Joelma teve uma infância difícil, marcada pela violência doméstica. Embora tenha se reconciliado com o pai depois de adulta, a cantora buscou em Deus o suporte que não encontrou em casa quando criança.
Durante participação no Otalab, programa do Canal UOL comandado por Otaviano Costa, a artista contou como encontrou respostas nos momentos mais complicados.
Eu só conseguia me abrir para Deus, desde criança. Eu sempre tinha as respostas. E, quando eu não escutava aquela voz, eu me dava mal. Aprendi a conversar com Deus desde criança porque eu não confiava no meu pai. Eu criei esse hábito'.
- desabafou Joelma no Otalab
Joelma diz que não beija há quatro anos e fala de covid: 'Estava morrendo'
Joelma, que testou positivo cinco vezes para covid-19, diz que ainda luta contra as sequelas da doença. A cantora contou que escolheu 'não ir para o tubo' e, em um tom mais leve, disse que está há quatro anos sem beijar por conta dos problemas de saúde que enfrentou nos últimos anos.
Estou há uns quatro anos sem beijar (...) Eu estava nessa luta, esse corre atrás da saúde. Quase três anos. E quando eu estava quase melhorando, pegava de novo" - disse Joelma no Otalab
Joelma fala em planos para aposentadoria: 'É pra lá que eu vou'
O que Joelma vai fazer quando pendurar as chuteiras? Aos 48 anos, a cantora brincou ao falar sobre os planos para o futuro e seu desejo de voltar para os braços da mãe, dona Maria, e para sua terra natal, o Pará.
Quando eu me aposentar, é para lá que eu vou"
- garantiu Joelma no Otalab
Veja a íntegra do programa:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.