'Eu acho que sou um pouquinho do Globo Repórter', diz Sérgio Chapelin
Sérgio Chapelin, 81, relembrou o período em que comandou o Globo Repórter. O jornalista, que trabalhou na Globo ao longo de 46 anos, conversou com o Fantástico sobre a série de cinco programas especiais em comemoração aos 50 anos da atração.
A voz e a imagem do jornalista, que se transformaram em marcas registradas do programa, até hoje são associadas ao jornalístico.
Durante conversa com a repórter Renata Ceribelli, o apresentador disse que a história dele se confunde com a do antigo trabalho.
"Eu não aprendi a fazer outra coisa. A única coisa que eu aprendi foi a ler um texto. Minha mãe me ensinou a ler o primeiro texto. Na televisão, eu fiz um trabalho que me orgulho. Fiquei muito identificado com o Globo Repórter. Acho que sou um pouquinho do Globo Repórter", analisou.
Sandra Annenberg, que é a atual apresentadora do programa, destacou que trabalhar na atração foi a realização de um sonho. "De repente, o Globo Repórter que eu assistia, eu estou fazendo", completou.
O Globo Repórter vai apresentar uma série de cinco edições especiais em comemoração aos 50 anos no ar. Os programas vão contar a história a partir dos registros feitos desde a estreia e abordar temas como tecnologia, comportamento, saúde, meio ambiente e viagens.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.