Cezar Black acusa rivais de conivência com machismo no BBB 23: '2 balanças'
Cezar Black acusou suas rivais do quarto Deserto de adotaram duas balanças para julgar os casos de machismo dentro da casa do BBB 23 (Globo).
Na visão do enfermeiro, Larissa, Aline, Amanda e Bruna atacam Domitila Barros e ele com muito mais força do que atacaram casos mais graves de machismo.
Cezar Black: "Eu não vi uma movimentação tão pesada por parte das pessoas que estavam vivendo e convivendo com as pessoas envolvidas. Numa situação muito pior, muito mais grave, tiveram uma postura de passar pano ou minimizar. Será que eles não tão julgando com uma balança diferente?"
Em conversa com Ricardo Alface, Sarah Aline e Marvvila na academia, Black citou os casos de importunação sexual que resultaram na eliminação de Cara de Sapato e MC Guimê, além do comportamento abusivo de Gabriel Fop em seu relacionamento com Bruna Griphao.
Cezar Black: "Quando a Larissa vem a bate nessa tecla com a Domi e comigo - mais com a Domi, vem o negócio do peso e medida. Eu não vi essa movimentação com outras pessoas, os meninos."
Entenda o caso
Apesar de nenhuma das duas ter sido votada na formação de Paredão de ontem, o embate entre Larissa e Domitila dominou a semana no BBB. Larissa acusou Domitila de adotar uma postura machista na treta do direct do seu Instagram.
Na época, em conversa com Cezar Black, Domitila ensaiou o que falaria caso enfrentasse a Larissa no Paredão.
Domitila Barros: "Jogadores de futebol, cantores de funk, cantores de trap e gatinhos do Brasil querem ver a bonitona lá fora, solteira? A chance é essa. Vote."
A intenção da Miss Alemanha era atingir e desestabilizar Fred Desimpedidos, seu principal oponente no reality na época.
Domitila Barros: "Para ele sentir que, se ela sair, tem uma comunidade amando e esperando ela. E ele que sofra aqui."
Ao voltar para a casa na dinâmica da repescagem, Larissa confrontou Domitila e expôs a conversa para os outros brothers.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.