Topo

Juiz demitido por ter OnlyFans curte show de Adele em Las Vegas

Juiz demitido por ter OnlyFans curte show da Adele em Las Vegas - Instagram/@gregoryalocke
Juiz demitido por ter OnlyFans curte show da Adele em Las Vegas Imagem: Instagram/@gregoryalocke

De Splash, em São Paulo

27/03/2023 14h33

Demitido por ter uma conta no OnlyFans onde posta conteúdo adulto, o juiz norte-americano Gregory A. Locke curtiu um show de Adele, em Las Vegas, no último sábado (25).

"Passei meu sábado me preparando para ver minha rainha Adele fechar sua residência em Vegas. Perdi alguma coisa?", escreveu em um vídeo da performance da cantora, parecendo pouco afetado pela demissão.

O oficial de justiça — que também compartilha alguns dos conteúdos pornográficos no Twitter — teve sua demissão solicitada pela vereadora da cidade de Nova York Vickie Paladino após ela descobrir sua conta na rede social.

Locke cobra uma inscrição de US$ 12 por mês àqueles que desejam ver suas publicações no OnlyFans, criado em novembro de 2020. Ele também tem um perfil no site JustForFans, cobrando uma mensalidade de U$S 9,99.

Juiz do OnlyFans - Instagram/@gregoryalocke - Instagram/@gregoryalocke
Juiz demitido por ter OnlyFans curte show da Adele em Las Vegas
Imagem: Instagram/@gregoryalocke

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.