PM dispara tiro em show de Maiara e Maraisa no RJ e dois saem presos
Dois homens foram presos por desacato na madrugada de hoje num show de Maiara e Maraisa na cidade de Paraíba do Sul, no Rio de Janeiro.
Segundo a Polícia Militar, os dois estavam "muito alterados" e causaram tumulto durante o evento. Abordados por policiais, os dois teriam resistido à prisão. Um dos homens foi baleado — de acordo com a PM, ele tentou roubar a arma de um policial, que atirou.
A PM não respondeu questionamentos sobre o estado de saúde do homem baleado, e nem sobre o outro detido. Ambos foram levados ao Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição em Três Rios, uma cidade vizinha.
O caso foi registrado como desacato na delegacia de Paraíba do Sul, e será investigado em colaboração com o 38° BPM (Três Rios).
Procuradas por Splash, Maiara e Maraisa afirmam: "Infelizmente, parece que este tipo de coisa vem acontecendo cada vez com mais frequência. Isso nos entristece muito, porque as pessoas saem de casa para se divertir e ficam vulneráveis diante de situações como essas".
Em dezembro, as gêmeas precisaram interromper um show em Juara (MT) após dois policiais militares trocarem tiros na plateia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.