Topo

PM dispara tiro em show de Maiara e Maraisa no RJ e dois saem presos

Segundo a polícia, um homem tentou roubar a arma de um PM, que atirou e o prendeu por desacato - Paulo Tauil/ AgNews
Segundo a polícia, um homem tentou roubar a arma de um PM, que atirou e o prendeu por desacato Imagem: Paulo Tauil/ AgNews

De Splash, em São Paulo

27/03/2023 13h54Atualizada em 27/03/2023 14h56

Dois homens foram presos por desacato na madrugada de hoje num show de Maiara e Maraisa na cidade de Paraíba do Sul, no Rio de Janeiro.

Segundo a Polícia Militar, os dois estavam "muito alterados" e causaram tumulto durante o evento. Abordados por policiais, os dois teriam resistido à prisão. Um dos homens foi baleado — de acordo com a PM, ele tentou roubar a arma de um policial, que atirou.

A PM não respondeu questionamentos sobre o estado de saúde do homem baleado, e nem sobre o outro detido. Ambos foram levados ao Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição em Três Rios, uma cidade vizinha.

O caso foi registrado como desacato na delegacia de Paraíba do Sul, e será investigado em colaboração com o 38° BPM (Três Rios).

Procuradas por Splash, Maiara e Maraisa afirmam: "Infelizmente, parece que este tipo de coisa vem acontecendo cada vez com mais frequência. Isso nos entristece muito, porque as pessoas saem de casa para se divertir e ficam vulneráveis diante de situações como essas".

Em dezembro, as gêmeas precisaram interromper um show em Juara (MT) após dois policiais militares trocarem tiros na plateia.