Antes de topless no Lolla, Tove Lo usou roupa com pênis e criticou cura gay
A sueca Tove Lo chamou atenção no Lollapalooza 2023 mostrando seus seios para a plateia, mas quem acompanha a cantora sabe que ela não foge de polêmicas envolvendo nudez e sexualidade.
Ela já usou um figurino que incluía um pênis de borracha dourado, criticou um juiz que permitiu a "cura gay" no Brasil e já mostrou os seios em outro festival por aqui.
O topless já é prática comum nos shows da sueca. Ela costuma mostrar os seios para a plateia durante a música "Talking Body", e em 2019 fez o mesmo ao se apresentar no festival Popload, em São Paulo. Em entrevista à MTV em 2015, ela explicou que odeia não poder fazer algo só porque é mulher:
"Pensei: 'Porque eu não posso fazer isso? Eu devo fazer se eu quiser. E todo mundo ficou tão empolgado. Muitos garotos e garotas estão tirando a roupa também. Cria um clima quente e eu gosto disso."
No Lolla 2023, teve gente se surpreendendo com a nudez, mas os fãs ficaram surpresos com outra coisa: ela deu um jeito de deixar os mamilos à mostra mesmo com um macacão que cobria o corpo inteiro!
Tove Lo já incluiu um pênis de borracha em um de seus figurinos. Em um vídeo da música "2 Die 4", ela aparece andando por um deserto com um corset dourado com o acessório acoplado. Em entrevista ao jornal The Independent, ela disse que se sentiu "poderosa" com a roupa: "Era uma obra de arte, e me senti muito honrada em vesti-la".
A sueca saiu em defesa dos fãs gays brasileiros quando a "cura gay" foi tema de debate por aqui. Em 2017, quando um juiz de Brasília permitiu que psicólogos oferecessem terapia de "reversão sexual", Tove Lo se manifestou no Instagram:
"Para todos os meus fãs gays no Brasil, não pensem nem por um segundo que vocês precisam de qualquer tipo de 'cura' por amarem quem vocês amam", escreveu a cantora.
Ela é investidora de uma marca que produz bebidas com cannabis. Tove Lo entrou na indústria canábica em 2021, quando lançou o Passion Peach Maté — bebida com cafeína e maconha inspirada no cenário de festas de Berlim.
A cantora de "Habits" não é a única celebridade que investe seu dinheiro na indústria canábica: Beyoncé, Jay-Z, Seth Rogen, Kourtney Kardashian e Whoopi Goldberg são alguns dos outros integrantes da lista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.