Topo

OPINIÃO

Alface deixou ego falar mais alto e escancarou que se vê como campeão

Colaboração para Splash

28/03/2023 14h56

Os apresentadores Dieguinho Schueng e Franklin David discorreram a respeito da confusão entre Ricardo Alface, Cézar Black, Aline Wirley e Amanda no BBB 23 (Globo), após o fim do Jogo da Discórdia.

Para Schueng, a atitude do biomédico sergipano com os outros três, sobretudo com Black, traduz muito a posição confortável que ele sente ocupar dentro do jogo. "O Alface ontem não só perdeu a mão como escancarou que é um cara de ego, que se acha."

"Ele gritou com a Amanda, com a Aline, ameaçou pôr o Black no paredão e depois, na área externa, foi falar com a Sarah como se isso tudo fosse um grande nada!", criticou o apresentador, no programa Splash Show de hoje.

"Alface se acha, de fato, o grande campeão do programa, o finalista! Quando ele fala: 'Black, vou te lascar e vou te colocar no paredão', ele está dizendo: 'público, eliminem o Black quando eu o puser no paredão'", apontou Schueng.

"O que eu vejo em relação ao Alface é uma autoconfiança absurda", concordou Franklin David. "Ele foi com a Larissa ao paredão e ela foi a eliminada - isso foi uma resposta muito mais do que positiva em relação ao jogo dele."

"Eu realmente acho que, além de ter esse comportamento explosivo, Alface também tem a certeza de que o jogo dele é o jogo escolhido pelo público aqui fora", acrescentou Franklin.