Ator de Two and a Half Men largou série por religião e quer voltar a atuar
Angus T. Jones tinha apenas dez anos quando esteve no elenco de "Two and a Half Men", no Brasil também conhecido como "Dois Homens e Meio". Na comédia, ele interpretava Jake Harper, filho de Alan (Jon Cryer) e sobrinho de Charlie (Charlie Sheen).
O papel no seriado levou Angus a vivenciar a fama ainda criança, mas ele abandonou a produção antes dela chegar ao fim e sumiu dos holofotes.
Angus T. Jones nasceu no Texas em 1993 e, antes de entrar na série, já tinha participado de algumas produções, mas nada como "Dois Homens e Meio", que estreou em 2003.
O sucesso foi tão grande que, em 2010, o interprete de Jake se tornou o ator mirim mais bem pago da televisão dos Estados Unidos. À época, ele estava com 17 anos e tinha acabado de assinar um contrato de US$ 10,6 milhões (cerca de R$ 55,5 milhões na cotação atual) para continuar na produção por mais duas temporadas.
Dois anos depois, a vida de Angus tomou um rumo diferente e, em um vídeo publicado no YouTube, o ator anunciou ter se convertido ao cristianismo e disse que o "Jake de 'Dois Homens e Meio' não significava nada".
Na mesma publicação, o artista pediu aos fãs que parassem de assistir à série, pois ele não queria mais fazer parte do seriado.
Sua saída aconteceu apenas em 2013, na décima temporada da série. Ele retornou apenas em 2015, no décimo segundo ano, para uma participação especial no último episódio.
Por onde anda?
Atualmente, Angus T. Jones tem 29 anos e vive uma vida pacata, fora de Hollywood.
Ele entrou na Universidade de Colorado Boulder e nunca mais esteve no elenco fixo de alguma produção, participando apenas de uma minissérie em 2016, a "Horace and Pete".
No mesmo ano, ele revelou em entrevista a People que deseja voltar a atuar. Ele contou também que não faz mais parte de organizações religiosas.
"Eu tento evitar arrependimentos. Não tenho como mudar nada, apenas seguir em frente", falou à revista.
Enquanto não volta para a atuação, Angus T. Jones se dedica à música e é presidente de entretenimento da Tonite, uma companhia de eventos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.