Após importunação sexual, Cara de Sapato e Guimê ficam na vinheta do BBB 23
Cara de Sapato e MC Guimê foram mantidos na vinheta do BBB 23 (Globo) após terem sido expulsos do reality por importunação sexual.
A edição de hoje marcou a primeira exibição da vinheta do programa que exibe todos os participantes que estão, ou já estiveram na casa, após o episódio. Fred Nicácio e Larissa foram 'reativados' e voltaram aparecer após repescagem.
Na terça-feira passada, a vinheta não foi exibida em uma edição marcada pela eliminação de Fred Desimpedidos no 10º Paredão e pelo começo da Casa do Reencontro.
Desistência gerou remoção
Ao contrário da dupla, Bruno Gaga foi removido da vinheta do BBB 23 quando apertou o botão e desistiu de seguir nessa edição do reality. Porém, o ex-BBB continua no site oficial do reality global e sua foto aparece em preto e branco com o status de desistente.
Ao sair, ele alegou saudades da família e disse que chegou no seu limite: "Saudade dos meus pais, da minha família, eu não estava conseguindo ser eu. Eu tava sofrendo muito", disse ele logo após apertar o botão.
Importunação sexual em festa do BBB
MC Guimê e Cara de Sapato foram acusados de avançar sobre Dania Mendez e importuná-la sexualmente em festa do BBB 23, na madrugada do dia 17 de fevereiro. O funkeiro acariciou o bumbum e as costas da influencer algumas vezes, mesmo sem o seu consentimento.
Já Sapato forçou um beijo na mexicana e avançou sobre ela na cama do quarto Fundo do Mar. A produção do BBB chegou a chamar sua atenção.
Bruna Griphao foi apalpada pelo bumbum por MC Guimê e o cantor insistiu várias vezes para que ela ficasse com ele no Quarto do Líder.
Como consequência dos atos, o programa 23 optou pela eliminação "dos participantes por desrespeitar às regras".
Relembre outros casos polêmicos de violência contra a mulher no BBB, no documentário 'BBB: Casos de Polícia':
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.