BBB 23: Ricardo explica treta com Cezar para Domitila: 'Tô cagando pra ele'
Ricardo Alface e Domitila Barros conversaram sobre as tretas entre Alface e Cezar na noite de ontem do BBB 23 (Globo).
Domitila disse que tinha Alface num lugar de "mais confiança" do que Cezar, porque ele abriu seu jogo e não havia mudado o que falou até agora.
Ricardo: "A questão era a seguinte: quem não tinha ido pro Paredão ainda era Aline e Bruna. A Sarah não votaria na Aline. Só que eu sempre falei que Aline no outro quarto era minha última opção"
Domitila: "Olhe nos meus olhos. Olhe o dia de hoje"
Ricardo: "Hoje voto em qualquer um, sem peso na consciência. Eu disse o que pra ele? Dependendo da situação, se precisar, em caso de dinâmica, se precisar votar na Aline, eu voto"
Domitila: "Pra mim, hoje, não muda nada. Mas te pergunto pela percepção do nosso jogo.
Ricardo: "Sempre foi Fred, Lari e Bruna. E continua. Tudo depende da dinâmica do jogo"
Domitila: "É importante que a gente converse sobre isso, porque essa é a visão que eu tenho sua, por isso fiquei surpresa se tivesse mudado. Tanto é que, no dia do almoço do Anjo, eu coloquei você num lugar de mais confiança ou mais estabilidade do que o Black, com quem eu jogo desde o começo, porque a gente sempre teve esse negócio de nem precisar falar muito"
Ricardo: "Pode confiar em mim. O Black entrega todo mundo. Entregou o Gabriel no Jogo da Discórdia. Se você for falar algo pra alguém, fale você, não entregue os outros. Não fique botando nome dos outros. Quando eu falei do Black, foi porque a Amanda puxou o nome do Black. Tenho direito. O Black não é meu 'best friend', não. Tô cagando pra ele. Eu disse, quero por ele no Paredão"
Domitila: "Acho que é válido você chegar pra Black um dia e explicar isso. Falar: 'Black, não puxei seu tema. Como a Amanda puxou e eu tive que responder uma pergunta específica da Amanda, não me restou opção'"
Ricardo: "Eu falei isso ontem. Ele tava gritando. Eu falei: 'Não vou te escutar porque você tá gritando'. Deixei claro, não vou te escutar. Fui atrás da Sarah. Saí fora e ele ficou gritando. E aí aconteceu o que aconteceu"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.