BBB 23: Sarah explica discussão com Bruna para aliados: 'Não fez sentido'
Sarah Aline levou para seus aliados do Fundo do Mar a discussão que teve com Bruna Griphao mais cedo hoje no BBB 23 (Globo). A líder da semana, que indicou a atriz ao Paredão, viu que recebeu um emoji de 'mentiroso' no queridômetro, e perguntou se tinha vindo de Bruna.
Para Ricardo Alface, Domitila e Fred Nicácio, Sarah contou o que aconteceu.
Sarah: "Ela disse: 'Eu não acho que eu sou a pessoa menos importante pra você na casa, por isso, acho que é uma mentira', e eu falei: 'Mas era a dinâmica'"
Fred: "Ela fez uma consideração que, na visão dela, tem outras pessoas menos importantes pra você do que ela, por causa das coisas que vocês já viveram aqui dentro. Mas tipo, que coisas são essas? São importantes pra ela e não pra você"
Sarah: "Foi isso que eu falei: quem são as pessoas? E ela não falu. Talvez foi a maneira que ela interpretou, mas essa era a dinâmica. Ela falou: 'Acho que você fez isso por estratégia', e eu falei: 'Sim'"
Fred: "Até porque, Sarinha, se você não coloca ela como menos importante naquele momento, fica incoerente pra você. Gente, pera aí. A Sarah, como líder, indica alguém pro Paredão, é porque a Sarah entende que aquela pessoa tem que sair. Quando a Sarah coloca a Bruna no Paredão e no Jogo da Discórdia como menos importante, isso é coerente. Se ela coloca outra pessoa, por que então ela colocou a Bruna no Paredão. Se tem alguém menos importante pra Sarah do que a Bruna, por que a Sarah colocou a Bruna no Paredão? Isso é muito coerente"
Sarah: "Quando ela fala que ela não achou coerente, é porque ela não entendeu o que eu falei no Jogo da Discórdia. Eu comecei falando: 'Pra ser coerente com meu voto, com meu jogo'
Fred: "Você ainda usou uma expressão muito importante: 'Neste momento'. De todo mundo da casa, neste momento, ela é a menos importante. Tá tudo certo. Não fez sentido a Bruna pegar esse ar com você ali"
Domitila: "Preguiça"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.