Demitido da Globo, Cléber Machado diz se aceitaria trabalhar na Record
Demitido da Globo após 35 anos de contrato, o narrador esportivo Cléber Machado respondeu se aceitaria convite para trabalhar na Record.
Em entrevista ao jornalista Flávio Ricco, do portal R7, Cléber recebeu uma mensagem enviada pelo jornalista Cosme Rímoli, que destacou o fato de o narrador "precisar" trabalhar em uma "emissora grande". Nesse momento, Rímoli quis saber se ele iria para a Record.
Machado, porém, não deu uma resposta conclusiva para a pergunta. Ele disse apenas que está na pista e aberto as possibilidades.
"Como diria a garotada: estou na pista. Tem algumas conversas, algumas possibilidades. Pode ser daqui a pouco, pode ser depois", declarou, sem revelar se essas "possibilidades" seriam com a rival da Globo.
No momento, Cléber Machado ressaltou que está comprometido com suas férias e que só depois pensará no trabalho.
"Tudo hoje é muito mais amplo: a TV aberta, a TV fechada, o rádio, o YouTube, eventualmente pode pintar campanhas, sei lá o que vai rolar", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.